DESENHO DE ILUMINAÇÃO DE PALCO

Mais uma apostila do Professor VALMIR PEREZ da Unicamp, esta trata-se de DESENHO DE ILUMINAÇÃO DE PALCO como exemplo pesquisa,criação e execução do projeto,etc. Todos nos sabemos que executar um projeto é muito bom mais executar um projeto que você mesmo construiu é muito melhor , e ai esta uma apostila que pode te ajudar muito nesta jornada

Ao final desta apostila tem uma aula de como usar o LAB Lux 1.01 que esta disponível neste blog também, mais é bom lembrar que o LabLux 1.01 e só para fazer a planta da luz (Mapa de Luz), ele não é um Software 3D ok.


Link para Download
__

11 comentários:

  1. Olá, instalei o programa, só que ele não responde... Antes respondia... Alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  2. Ele não roda, entra no programa e trava tudo, ja reinstalei, ele trava e só ctrl+alt+del, p sair, alguém pode ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Olá Anônimo (COLOQUE O NOME POR FAVOR).
    Como assim ele TRAVA,NÃO RODA,CTRL+ALT+DEL,REISNTALAR,INSTALAR esta postagem trata-se de uma apostila em arquivo .PDF parecido com um arquivo Word, não precisa instalar ele não é só clicar e ele devera abrir desde que tenho um programa Adobe Reade no seu computador.

    ResponderExcluir
  4. ola mano me chamo henrique,baixei o lablux mas ele abre e da erro,ai trava!que posso fazer para usar.

    ResponderExcluir
  5. Wander Moliani - preciso converter um mapa do lablux em outro tipo de arquivo para imprimir em uma lan.

    Me sugeriram converter em pdf mais não estou achando nenhum programa que aceite o arquico .lux (que o lablux gera.

    Voc~e poderia me ajudar??? por favor??

    ResponderExcluir
  6. Desculpem-me os Srs da informática se cometer algum erro,
    mas´o Lablux funciona bem até á versão do flash9, apenas deixa de funcionar após update da Adobe para o flash10. A solução aqui em casa foi desintalar o adobe flash10 e voltar a instalar o flash9.

    Em relação á extensão *Lux, só o lablux é que pode abrir mesmo.

    ResponderExcluir
  7. O problema do Lablux, relativo a esse update do flash, aqui em casa está resolvido!...

    Onde é que posso colocar os promenores??

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  8. Onde posso baixar um programa que me permita fazer construções de palco em 3D?

    ResponderExcluir
  9. instalo o programa mais na hr de rodar da erro ps uso o win 7.já tentei no modo de compatibilidade valeu desde já obrigado

    ResponderExcluir
  10. nao to conseguindo baixar o lablux nen o magic 3d pede senha para logim e passaword por favor me tire essa duvida rapidinho obrigada meu email{elaine.s.santana@hotmail.com} .

    ResponderExcluir

Teve algum outro tipo de problema?... Então deixe um comentário abaixo, que tentarei checar e lhe ajudar dentro do possível. Sinta-se livre também em ajudar as pessoas com dificuldade abaixo Ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...